quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Líder do ministério Hillsong celebra vitória contra o câncer

Darlene Zschech publicou uma mensagem em seu blog agradecendo a todos que intecederam por ela em sua batalha contra o câncer.


A conhecida líder de louvor do ministério da Hillsong Church foi submetida a um rigoroso tratamento após ser diagnosticada com câncer de mama em dezembro do ano passado.

No texto, Darlene disse estar grata a Deus como nunca, depois de seus médicos disserem que ela está livre da doença. A boa notícia de sua recuperação veio pouco antes do Dia de Ação de Graças e tornou as férias da cantora ainda mais agradáveis.

"Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos", escreveu.





Darlene comemorou a notícia com um culto de ação de graças em sua igreja e, agora, pretende retomar suas atividades ministeriais. 

Mesmo estando em tratamento, encontrou forças para trabalhar no lançamento de um novo single de Natal, "O Holy Night" e uma nova compilação intitulada "Em Nome de Jesus: O legado da Adoração e Fé", com lançamento no início de 2015.


Com informações de Guia-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!