terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Filha de integrante da banda Calypso ingressará na carreira gospel

A filha da cantora Joelma, da banda Calypso, se batizou na semana passada e afirmou em entrevista que pretende ingressar na carreira gospel.



Natália Sarraff é uma jovem cantora de 25 anos, tendo participado de uma banda de forró. Após ser levada a uma igreja evangélica pela avó, se distanciou dos ensinamentos e agora decidiu se firmar, selando a aliança com Deus através do batismo.

“Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, disse ela ao jornal Extra.





Natália disse também que pretende louvar a Deus junto com sua mãe. O mais recente trabalho de Calypso teve a participação da jovem e da pastora Ludmila Ferber.

Com informações de Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!