sábado, 30 de agosto de 2014

Novo Genesis Coupe é apresentado nos Estados Unidos


A Hyundai finalmente apresentou a nova versão de um dos seu principais modelos, o Genesis Coupe. O modelo foi apresentado nos Estados Unidos em um evento próprio 
especial, com poucas mudanças e algumas novidades.

O motor 2.0 turbo de 4 cilindros - presente nas versões anteriores - foi substituído por um V6 3.8 litros, capaz de alcançar uma potência de 350 cavalos num torque de 40,6 kgfm. Essa configuração é muito apreciada pelo mercado estadunidense, que gosta de carros mais potentes.


As opções de transmissão são manual com 6 marchas ou automática Shiftronic com 8 velocidades. Com estas novas especificações, o Hyundai Genesis Coupe 2015 consegue atingir de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos, a uma velocidade máxima de 239 km/h.





Com relação ao design, tanto na parte interna quanto na externa o novo Hyundai Genesis Coupe mudou bem pouco, contando com ar-condicionado automático e LEDs diurnos como itens de série.



O preço do novo Hyundai Genesis Coupe é de US$ 26.750, o que gira em torno de mais de 60 mil reais, não incluído os impostos brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!