segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Livro "Guerreiras de Oração - O caminho para uma vida de vitória" - Stormie Omartian


Autora de mais de 35 livros sobre oração, Stormie Omartian é uma escritora de sucesso. Seus livros já venderam mais de seis milhões de exemplares.

Em sua nova obra intitulada "Guerreiras de Oração - O caminho para uma vida de vitória", convida mulheres a refletir sobre a existência de uma guerra espiritual e o seu papel nela.

A autora ensina como reconhecer o verdadeiro inimigo e vestir-se da armadura protetora todos os dias, encorajando suas leitoras a ter convicção de sua autoridade na oração mediante o poder de Jesus e ensina a manusear com habilidade as armas espirituais que Deus coloca ao dispor daqueles que nele creem.





"Não podemos negligenciar a oração. Precisamos aprender a nos humilhar diante de Deus em oração, reconhecendo nossa total dependência dele. Só assim poderemos ser ousadas e resistir a toda ação do Maligno, obedecendo às Escrituras.", complementa Ana Paula Valadão no prefácio da obra.

O livro está sendo lançado pela Editora Mundo Cristão e deverá estar disponível nas principais livrarias no mês de Fevereiro. 

Um trecho em PDF foi disponibilizado no site da editora, o qual pode ser lido clicando aqui.









  FICHA TÉCNICA                                                                                                                   

Título: Guerreiras de Oração - O caminho para uma vida de vitória
Páginas: 288
Tamanho: 14x21
Categoria: Oração
Ano: 2014
Editora: Mundo Cristão




Um comentário:

  1. Parabéns pela indicação do livro. Comprei e estou amando principalmente por ser bem objetivo com exemplos práticos e baseado na palavra de Deus

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!