sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como converter suas músicas no Nero Recode 12




Se você têm instalado em sua máquina a 12ª versão do Nero e necessita de um programa que converta suas músicas em MP3 para WAV ou vice-versa, pode fazer uso do utilitário Nero Recode, integrante da suite Nero. 

Para isto, dê um duplo-clique no ícone do Nero em sua área de trabalho e clique sobre o Nero Recode para abrir o aplicativo.



Com o utilitário aberto, clique na opção "Importar Arquivos de Áudio". Na próxima janela, selecione as músicas que deseja converter e clique no botão "Abrir". As músicas selecionadas serão carregadas no Nero Recode.


Para definir o formato de saída, clique em "Perfil" e escolha uma das opções disponíveis no menu. O utilitário suporta os formatos AIFF, Monkey´s Audio (APE), MP3, MP3HD, WAVE e WMA. 







Se desejar enviar as músicas convertidas para um outro dispositivo, como um celular, iPad, iPhone etc. clique em "Dispositivo" e selecione a opção desejada (iPad, iPod, iPhone, Dispositivos móveis, PSP/Ps Vita).



Se quiser salvar as músicas numa pasta do PC, clique no botão "Procurar" para definir o local de saída.



Após feitas as alterações, clique no botão "Ok". O programa retornará na primeira tela. Clique em "Iniciar Codificação" e aguarde o término do processo de conversão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!