sábado, 28 de dezembro de 2013

Sony Music firma parceria com empresa integrada por Thalles Roberto

A gravadora multinacional Sony Music firmou parceria com a Dos 3 Music, empresa recém criada e dirigida por Thalles Roberto, Daniel Romero e Doninha. 


Com isso, a Sony passará a distribuir os trabalhos físicos e digitais dos cantores e bandas que integram o cast da nova gravadora. 


Nele estão nomes como “Trazendo a Arca”, “Ministério Ipiranga”, “Léo Fonseca”, “Lucas 9″ e outros.





Maurício Soares, diretor de A&R da Sony, comentou sobre a nova parceria.


“Já vínhamos conversando há um bom tempo sobre esta possibilidade e nos últimos meses caminhamos de forma mais focada na concretização desta parceria. Como já venho dizendo há alguns anos, esta é uma tendência irreversível no mundo corporativo onde as grandes empresas passam a assumir outras de pequeno e médio porte.”

Segundo o diretor, o bom relacionamento que têm com Thalles foi de grande ajuda na decisão de parceria entre as duas empresas.

“O Thalles é um amigo de longa data. Fico feliz pelo sucesso dele e por ver que seu lado empresarial também está indo muito bem. O Daniel Romero é um grande profissional, com larga experiência e alguém muito bem sucedido em seus projetos. Acho que esta junção de profissionais gabaritados, estrutura profissional e senso de oportunidade, irá alavancar grandes negócios e excelentes possibilidades para que a arte produzida pelos artistas do cast da Dos 3 Music alcance lugares que até então não tinham chegado”, disse.

O contrato de parceria já foi assinado, sendo que a Sony passa a assumir todos os processos de distribuição física e digital dos produtos Dos 3 Music, além da coordenação logística, marketing e administração do publisher.

A Dos 3, em contrapartida, atuará como Label de Marketing.



Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!