sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Secretaria de Administração Penitenciária abre vagas para vários cargos

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo torna público que fará realizar concurso público para provimento de 332 vagas para profissionais de nível superior,nos cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde, Farmacêutico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Executivo Público, Clínico Geral, Ginecologista e Psiquiatra

Fica reservado 5% das vagas para candidatos com deficiência, que seja compatível com as atribuições do cargo.

A jornada de trabalho e os vencimentos variam conforme o cargo desejado, o que poderá ser consultado através do edital (link no final deste artigo). 

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas do dia 2 de Dezembro de 2013 até as 16 horas do dia 17 de Janeiro de 2014.

O candidato que não possuir Internet domiciliar, poderá efetuar sua inscrição nos Infocentros, cujo endereço poderá ser obtido no site www.acessasp.sp.gov.br

A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 78,50, que deverá ser recolhida até a data-limite do encerramento das inscrições, respeitado o horário bancário.





A data prevista para aplicação da prova objetiva é 09 de março de 2014, no período da tarde, em locais e horários a serem divulgados. A data prevista para a aplicação da prova de títulos é 09 de março de 2014, no período da manhã, no mesmo local e data da prova objetiva. 

Os gabaritos das provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de março de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!