sábado, 9 de novembro de 2013

Novo título da Graça Filmes chega às lojas neste mês

filme paraiso perdido caminho para a eternidade 2
A nova produção da Graça Filmes entitulada "Paraíso Perdido - O Caminho para a Eternidade 2" chega às lojas de todo o país neste mês de Novembro. 


O sucessor do primeiro filme da série - lançado em 2011 - completa a saga repleta de mensagens de Deus, edificantes e grandiosas.


O filme mostra quão deteriorados estão os valores para boa parte das pessoas, que, cada vez mais demonstram apego a bens materiais e ao poder, ao invés de se aproximarem das Palavras deixadas por Jesus para o povo cristão, e mostra um mundo onde é necessário se entregar à redenção para alcançar a salvação plena.


Sinopse: Um ex-banqueiro de Wall Street e sua esposa investem suas economias em um resort na Tailândia, mas o que era felicidade se transforma em tragédia quando um tsunami leva seus sonhos e a vida do único filho do casal. Neste cenário, a vida deles se cruza com as de um detetive, interpretado por David A. White, um traficante de drogas, sua esposa dependente química e um capanga frio e cruel.

Confinados em um mesmo lugar, após alertas de um novo tsunami, todos são impactados pela presença do misterioso homem interpretado por Bruce Marchiano, que afirma ser Jesus e faz revelações misteriosas. Essa visita deixa todos surpreendidos, mas os faz refletir sobre o real sentido da vida e como a humanidade deve seguir os caminhos de Deus em busca do verdadeiro Paraíso.






"O primeiro título da série causou um enorme impacto no público brasileiro e esta continuação faz com que tenhamos ainda mais certeza do amor de Deus por nós, e como devemos seguir seus ensinamentos em busca do belo paraíso criado por Ele para todo o seu povo”, destacou Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.





Assista ao trailer do filme






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!