sábado, 19 de outubro de 2013

Ronaldo se aborrece com comentários sobre foto dos filhos na Internet

ronaldo fenomeno

Na noite da última quinta-feira (17) o ex-jogador e herói da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo "Fenômeno", postou uma foto com seus filhos reunidos em sua conta pessoal no Instagram. 


A legenda dizia "Saudades demais dos meus bebês".


Porém, ao abrir a página no outro dia, o craque ficou chateado com os comentários de alguns usuários da rede social, que consistiram de várias ofensas direcionadas às crianças. Irritado, acabou desabafando em seu Twitter.







"Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentarios na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos os (sic) queremos mudancas no nosso pais.vejo (sic) que ainda a(sic) pessoas completamente sem educação,respeito e senso de cidadania! As pessoas tem(sic) o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! Oq eles tem a ver com isso? Onde nos (sic) vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso? Por mim não teria mais nenhuma midia social! Mas os meus verdadeiros fans (sic) não merecem isso! E aos covardes mal educados de plantão: sinto muito que ainda tem gente assim no mundo! Mas vocês não farao nenhuma falta! Portanto sejam mais educados! E se não gosta de mim , e só parar de me seguir nas midias sociais!"



Veja o conteúdo de algumas publicações:

eduardokaiser83 Eita povo feio hahahahahaha

@lucnieto obrigada agora nao durmo! Hahahaha

mathiasmonclaro O japonês tem o mesmo problema do pai… Hipotireoidismo!

pabloluana123 Pelo amor de Deus, seu primogênito tá esquisito com força hein!




Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!