quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ressurreição de Cristo será tema de filme em Hollywood


A nova produção para o cinema anunciada em Hollywood contará a história dos primeiros quarenta dias após a ressurreição de Jesus. 


O filme está sendo financiado pela LD Entertainment e será dirigido por Kevin Reinolds (“Robin Hood – O príncipe dos ladrões”, “Waterworld”, “O conde de Monte Cristo” e “Tristão e Isolda”). 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteiro de “The Resurrection” (A Ressurreição)ficará por conta de Paul Aiello - “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e “Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança” - e contará a história através dos olhos de um agnóstico centurião romano que recebe de Pôncio Pilatos a missão de investigar rumores de um Messias judeu ressuscitado e de localizar corpo desaparecido de Jesus, a fim de subjugar um levante iminente em Jerusalém.







Junto à sua missão, o centurião viverá também suas dúvidas diante de uma ocorrência tão sobrenatural e seu encontro com os apóstolos e outros personagens bíblicos, o que mudará suas crenças.

A expectativa dos produtores é lançar o filme na Páscoa de 2015.



Fonte: GNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!