quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Programa do Jô desta quarta entrevista Thalles Roberto

O programa do Jô que irá ao ar nesta quarta-feira (30) terá a participação de Thalles Roberto como um dos entrevistados. 

A gravação do programa aconteceu há dois meses.

A entrevista teve como foco principal a evolução artística do cantor, desde o início na banda Jota Quest até a fase atual. 

Jô Soares perguntou acerca das manias do cantor, situações engraçadas de seu cotidiano e histórias ainda não conhecidas do público.

Thalles foi apresentado à platéia como um dos cantores da música brasileira que mais leva público em seus shows. Jô afirmou que o artista excede a fronteira do segmento religioso, e que, para ele, não existe cantor de "música gospel ou secular", existe apenas cantor.

Para Thalles, participar do programa foi a concretização de um desejo seu havia muito tempo. 

"Não fui convidado para pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras", completou.





A entrevista durou cerca de 15 minutos e também contou com palhinhas das músicas "Arde Outra Vez" e outra canção que ele compôs para sua esposa.

O programa irá ao ar na madrugada desta quarta-feira e será reprisado dia 03/11 pelo canal GNT, na TV paga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!