terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo clipe da Discopraise faz referência a protestos sociais

banda discopraise
O novo clipe da banda Discopraise, lançado na última semana se resume em "uma reflexão inspirada nos movimentos de protestos e manifestos que a sociedade têm realizado em todo o país". 

"Tudo sem ter Deus é nada - Revolução" é uma composição própria da banda e conclui que os protestos só terão valor verdadeiro se Deus estiver no meio. 

O clipe foi dirigido por Kenny O’Lee, no estúdio 10, em Brasília, e a edição, montagem e motion graphics foram realizadas por Rodrigo, da Pyqui Filmes.

“O objetivo é estimular o debate em nossa nação. As eleições se aproximam e cremos que, como músicos cristãos, exercemos um papel não apenas espiritual, mas também social. Cabe a nós, como igreja, influenciar e discutir todos os aspectos da nossa sociedade. Nesse sentido, a música é um importante difusor de ideias e conceitos e queremos fazer isso sem abrir mão dos nossos valores”, afirmou Clayton O´Lee, vocalista da banda.







Assista abaixo o clipe da banda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!