quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cifra da canção "Que Amor é Esse" - Mariana Valadão - CD Santo 2013





Que Amor é Esse 


Artista: Mariana Valadão
Álbum: Santo                                  Ano: 2013




Tom:  F

Intro:   F   Dm7    Bb7M  C 


             F
Tu és o mesmo
             Dm7
o Deus fiel que nunca mudou
                Bb7M
se tenho medo
                C
meu coração vens acalmar

         F
Inabalável
                Dm7
se a esperança em mim faltar
              Bb7M
a minha cura
              C
em tua cruz vou encontrar

        F
que amor é esse
       Dm7                    Bb7M
que deu sua vida por mim
                  Gm7               Bb/C
e abriu um novo e vivo caminho
      F
eu reconheço
    Dm7                    Bb7M
tu és suficiente pra mim
                 Bb/C
tudo para mim

               F
eu posso ver
                 Dm7
as marcas em teus pés e mãos
                 Bb7M
eu posso ver
            C
me suprirás com teu poder
              F
estou aqui

           Dm7
maravilhado aos pés da cruz
         B7M
vejo a ti
                    Gm7              Bb/C
seus braços nunca se fecharam

        F
que amor é esse
       Dm7                    Bb7M
que deu sua vida por mim
                  Gm7               Bb/C
e abriu um novo e vivo caminho
      F
eu reconheço
    Dm7                    Bb7M
tu és suficiente pra mim
                 Bb/C
tudo para mim

   F                 Dm7
Jesus em tua morte
            Bb7M                  C
Tu pensavas sempre em mim
   F                 Dm7
Jesus em tua morte
            Bb7M                  Bbm7
Tu pensavas sempre em mim


        F
que amor é esse
       Dm7                    Bb7M
que deu sua vida por mim
                  Gm7               Bb/C
e abriu um novo e vivo caminho
      F
eu reconheço
    Dm7                    Bb7M
tu és suficiente pra mim
                 Bb/C

tudo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!