quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atualize seus drivers em questão de minutos com o Slim Drivers

slim drivers
Atualizar os drivers manualmente é uma tarefa um tanto trabalhosa não é mesmo? 

Além do trabalho, muitas vezes nos deparamos com uma série de problemas: o site do desenvolvedor não possui o driver, para alguns tipos de placas - principalmente as "made in taiwan" é difícil encontrar os drivers para baixar, até por meio de sites e blogs. 

Mas hoje isso deixou de ser um problema e até o usuário comum consegue realizar este serviço de uma forma bem simples com o Slim Drivers.

Se você ainda não conhece este aplicativo o Blog do SMartiN preparou um tutorial detalhado de como utilizá-lo e poder baixar todos os drivers da sua placa em questão de minutos!






Como utilizar o Slim Drivers


Ao iniciar o Slim Drivers a configuração do seu computador será exibida na tela do aplicativo e será solicitado o escaneamento na máquina. Para iniciá-lo, selecione a opção "Start Scan".



Após alguns minutos - ou segundos, dependendo da velocidade do seu equipamento - o Slim Drivers exibirá uma lista dos drivers mais novos compatíveis com a sua máquina. Daí é só clicar em "Download All" e o aplicativo faz o resto do trabalho.



Ao finalizar o download e instalação do driver atualizado, o aplicativo solicitará a inicialização da máquina para finalizar o processo e iniciar o download do próximo driver.

Outra vantagem do Slim Drivers é que ele cria um ponto de restauração antes de atualizar o driver. Com isso, caso ocorra algum problema de incompatibilidade, você poderá desfazer as alterações, mantendo a configuração da máquina como estava antes.

Obs: Por padrão o Slim Drivers inicia junto com o Windows, porém você pode desativar esta opção e usar o programa apenas quando desejar.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você se interessou pelo aplicativo, poderá baixá-lo diretamente
aqui no blog. Para isto basta clicar na imagem abaixo...






Fonte: Blog do SMartiN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!