sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rapper diz que a prisão o aproximou de Deus

Durante uma entrevista à rádio New York City’s Hot 97, o rapper norte-americano Ja Rule declarou que o tempo em que ficou preso o fez refletir sobre sua vida e buscar uma aproximação com Deus. 

Ele pegou dois anos de prisão por fraudar o imposto de renda. “Foi uma verdadeira loucura, um momento real de reflexão. Quando você atravessa algo assim, isto tudo te muda um pouco”, declarou.





“Você tem a chance de realmente estar em harmonia com você mesmo. Foram muitas noites comigo mesmo”, disse, acrescentando que aproveitou para buscar ajuda espiritual: “Quando eu estive na cadeia, eu li toda a Bíblia”

Essa leitura, aparentemente o fez enxergar detalhes que estavam ofuscados pela vida de luxo e ostentação: “Eu vejo em mim a falta de perdão, amargura e ressentimento, tudo isso bloqueia o fluxo das bênçãos de Deus na vida”, disse.


Ja Rule não detalhou como tem levado a vida nesse período pós prisão, mas afirmou que tem se esforçado para tornar a mudança permanente: “Então, sabe como é, eu estou realmente com um bom espaço livre na cabeça. E eu quero apenas seguir com que estou fazendo e não me concentrar em nada de negativo ao meu redor. Agora que eu estou no meu fluxo constante com Deus, isso significa algo para mim. Eu tenho Jó 1: 21 tatuado no meu peito”, revelou, citando a passagem bíblica que diz “nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor”.

Ja Rule estrelará um filme cristão entitulado "I’m in Love with a Church Girl", que numa tradução livre pode ser entendido como “Eu estou apaixonado por uma garota da Igreja”.








Fonte: GNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!