sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Thalles participará em novo CD do Pastor Cirilo





Em entrevista ao jornalista João Neto, do Portal Guiame, o pastor Antônio Cirilo fala sobre a participação de Thalles Roberto em seu novo álbum #CançãodaEternidade. 





Confira:


“Acredito nas amizades que são consolidadas na presença de Deus – são eternas”. Foi com esta afirmação que o Pr. Antônio Ciril caracterizou o sentimento amistoso, com o qual está produzindo o seu novo CD, “Canção da Eternidade“, que será lançado pela Graça Music.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, o líder do Ministério Santa Geração falou sobre a participação de seus amigos neste novo trabalho, como por exemplo, Thalles Roberto, David Quinlan, Fernanda Brum e Nívea Soares.





Ao falar sobre sua amizade com Thalles, Pr. Cirilo lembrou que um fato ocorrido na sala de sua própria casa marcou a amizade entre os dois.

“Bem, nesses 12 anos de caminhada no Santa Geração fiz muitos amigos preciosos e alguns deles estarão comigo neste novo projeto. Entre eles, o Thalles, que também é um amigo querido. [...]O Thalles, depois que voltou para os caminhos do Senhor, certa vez, na sala da minha casa, foi profundamente tocado pela glória do Senhor. Isto marcou a nossa amizade“, contou.



Antônio Cirilo ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o poder de uma grande amizade, que ultrapassa preconceitos e fortalece a confiança. Relatando outro fato marcante de sua vida, o pastor afirmou que a verdadeira amizade não se caracteriza apenas pela convivência.

“Acredito nas amizades que são consolidadas na presença de Deus – são eternas. Certa vez um amigo, fruto de uma amizade assim, por uma confusão que não estava em seu controle, foi preso em uma penitenciária de segurança máxima. Ficou preso por meses até que o assunto fosse esclarecido. Grande foi a surpresa quando ele me viu entrando no pavilhão da penitenciária onde ele tomava um banho de sol. Ele chorou muito ao me ver ali e exclamava: ‘Você veio aqui me ver…’. E eu lhe respondi: ‘Somos amigos’. Amizades somente por conveniência não é amizade“, afirmou.



Diversidade e propósitos

Ao ser questionado sobre o estilo que a música com a participação de Thalles Roberto pode ganhar, Antônio Cirilo lembrou que é o estilo autêntico do cantor que mistura pop, black music e MPB é evidente, mas frisou que este fator não será determinante para cumprir o principal objetivo da canção.

“A música, o estilo musical são apenas bandejas para servir o pão. A letra, o conceito espiritual, a atmosfera espiritual, isso sim, trará a edificação. Neste caso, letra e música são da minha autoria. Porém, sabemos que o Thalles tem a sua interpretação muito forte e vai influenciar, sem nenhuma dúvida“, destacou.


Ministério

Quem pensa que o pastor, cantor, compositor e líder do Ministério Santa Geração está se ocupando exclusivamente com a produção deste novo CD está enganado. Recentemente, o pr. Cirilo cumpriu uma agenda de ministrações em congressos nos Estados Unidos e, também no sertão nordestino.

Ao falar sobre como é lidar com uma agenda tão agitada, Cirilo não deixou de reconhecer a competência de sua equipe, que o acompanha sempre e ressaltou que o “segredo” é colocar Deus em primeiro lugar.

“Trabalho com uma equipe muito boa que me dá suporte para fazer tudo isto. Com a graça de Deus e a ajuda dos amigos e colaboradores dá para fazer. Tenho o apoio incondicional da minha família, a cobertura de oração da minha igreja local. Quando trabalhamos respeitando os princípios bíblicos, colocamos Deus à frente de tudo, Ele nos faz triunfar“, disse.

Neste clima de amizade e gratidão, Pr. Cirilo aproveitou para finalizar a entrevista, agradecendo a contribuição que o Portal Guiame tem dado ao seu ministério e lembrou sobre o lançamento do CD “Canção da Eternidade“.

“Quero agradecer ao Portal Guiame por esta oportunidade, por abençoarem nosso trabalho com as divulgações. #CançãodaEternidade está chegando com a primavera, pela Graça Music! O Senhor é bom“, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!