segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo Focus Sedan chega com muitas novidades

A terceira geração do médio Focus chegará às lojas em Outubro, e a Ford já divulgou os preços e as novidades do novo modelo. Com carroceria sedã, o modelo trará exclusivamente o novo motor 2.0 Direct Flex, com valor inicial de R$ 69.990 também para a opção S.

A Ford investiu muito neste novo modelo com itens diferenciados e especiais o que deixará o carro mais bonito, atraente e cheio de estilo.


Confira as novidades do novo Focus Sedan 2014


  • O Ford Focus contará com motores 1.6 (Sigma de 1.6L 16V flex – 130 cv) e 2.0 litros (Duratec 16V Flex – 160 cv), sendo que no caso do 2.0 poderá estar associado com uma transmissão automatizada PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem.


  • O carro vem com equipamentos incríveis como central multimídia MyFord Touch com tela de 8 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital bi-zone, seis airbags (dependendo da versão), controles de estabilidade e tração, sensores de chuva e iluminação, faróis de xenônio com LEDs e lavadores embutidos, ajuste elétrico dos bancos dianteiros, câmera de ré.


  • Uma novidade incrível é que no modelo topo de linha contará com sistema automático de estacionamento, que manobra o veículo em vagas paralelas sem a necessidade de o motorista tocar no volante, entre outros itens.


  • Possui duplo airbag frontais, freios (ABS) com EBD, cintos de três pontos nos cinco lugares, fixação Isofix para cadeira infantil, retrovisores com luzes de direção, ar-condicionado com saídas de ar traseiras, direção eletricamente assistida.


  • Não poderiam faltar rodas de alumínio de 16 polegadas, computador de bordo, sistema Sync de áudio com MP3, interface Bluetooth e comandos por voz, ajustes de altura e distância do volante, comando elétrico do porta-malas, banco traseiro bipartido, alarme antifurto.






Novidade sob o capô - o novo propulsor 2.0 Direct Flex é o primeiro do mercado nacional a usar injeção direta de combustível e desenvolve 175 cv com gasolina e 178 cv com etanol. 


A nova motorização tem 30 cv e 3 kgfm a mais que o atual Duratec 2.0 e dispensa qualquer tipo de sistema de partida a frio, uma vez que a própria pressurização maior da injeção direta consegue dar a partida a temperaturas de até 10ºC negativos.

O motor 1.6, por sua vez, é o mesmo do New Fiesta, com 130 cv com gasolina e 125 cv com etanol. O bloco menor tem como opção câmbio manual de cinco velocidades e automatizada Powersift de seis velocidades.


Preços

Modelo 2.0 S PowerShift: R$ 69.990
Modelo 2.0 SE PowerShift: R$ 74.990
Modelo 2.0 Titanium PowerShift: R$ 81.990



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!