domingo, 29 de setembro de 2013

Antes eu te conhecia - Adhemar de Campos (cifra e vídeo)





Antes eu te Conhecia
Artista: Adhemar de Campos    |    Álbum: Comunhão e Adoração 6      |  Ano: 2007









Tom: D

  
                   
D                A/C#     Em7       D/F#
Antes eu te conhecia de ouvir falar,
G          G/A         D   Asus/C#   G/B
Mas agora de contigo andar.
    D              A/C#
Eu sei o Deus que tenho
    Em7             D/F#
Meu Rei Senhor e Pai,
    G                A7          D
Te quero em minha vida mais e mais.
D                A/C#     Em7       D/F#
Antes eu te conhecia de ouvir falar
G         G/A          D  Asus/C#  G/B
Mas agora de contigo andar
  D               A/C#     Em7  
Tu és meu bem supremo, meu Rei,
            D/F#  G  
Senhor e Pai, me alegro em tua
  A7           D9  D7
Vontade mais e mais.
   G           A7         F#m7       Bm
Tu sondas e conheces meu coração Senhor
G              A7          F#m         Bm7
Sabes, sou limitado mas conto com teu amor
G            A/G     Bbdim         Bm   E/G#
Sendo pois teu filho venho te dar louvor.
    Em7          G/A       D9
Que bom é tua vida em minha vida

Antes eu te conhecia de ouvir falar...

Tu sondas e conheces meu coração Senhor
G              A7          F#m         Bm7
Sabes, sou limitado mas conto com teu amor
G            A/G     Bbdim         Bm   E/G#
Sendo pois teu filho venho te dar louvor.
   Em7            G/A       D     F#m7  Bm7
Que bom é tua vida em minha vida
   Em7            G/A           D   F#m7  Bm7
Que glória  é tua vida em minha vida
    G              A            G    Asus/C#  G/B  D

Me alegro com tua vida em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!