segunda-feira, 20 de maio de 2013

Filme "Deixados para Trás" ganhará nova versão



Um dos melhores filmes cristãos da década de noventa ganhará uma nova versão, prevista para estrear em 2014.

O Filme "Deixados para Trás", que mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo, tem a produção de Cloud Ten Pictures em conjunto com Stoney Lake Entertainment, num orçamento previsto de 15 milhões de dólares.
O remake do longa metragem contará com a atriz Ashley Tisdale no papel de Chloe, filha do piloto Ray Steele, que será interpretado por Nicolas Cage. O papel de Cameron “Buck” Williams será interpretado pelo ator Chad Michael Murray, que no Brasil é conhecido por sua participação no seriado One Tree Hill, transmitido na SBT com o nome Lances da Vida.




As gravações da nova versão do filme deverão acontecer no primeiro semestre deste ano, com algumas diferenças em relação à versão original.

A história que será contada agora será, segundo o site Pipoca Moderna, especializado em cinema, parecida com os filmes clássicos de catástrofes, mas manterá os conceitos cristãos dos livros e da primeira trilogia.





Um comentário:

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!