segunda-feira, 20 de maio de 2013

Detran SP publicará edital de novo concurso em Junho


O governador Geraldo Alckmin divulgou nesta quinta-feira, dia 16, a autorização oficial do novo concurso promovido pelo DETRAN de São Paulo, confirmando a oferta de 1.200 vagas para os cargos de agente e oficial administrativo, sendo 600 para cada carreira. 


Vale ressaltar que este será o primeiro concurso promovido pelo órgão. 



Para concorrer a oficial é necessário possuir ensino médio e conhecimentos em Informática e para agente, nível superior em áreas específicas, conhecimentos em Informática e carteira de habilitação a partir da categoria "B". 

Os salários iniciais são, respectivamente, de R$1.800 e R$4.500. Segundo informações obtidas junto a autarquia, a publicação do edital está prevista para ocorrer em meados de junho.





Com a autorização, o último passo para que o Detran possa fechar o edital é a escolha da empresa ou fundação organizadora, que deve ser definida no decorrer dos próximos dias.

Para os agentes, as áreas de formação permitidas para concorrer ainda estão sendo avaliadas, mas segundo o coordenador geral do Detran, Daniel Annemberg, a maior ênfase será para as carreiras de Direito e Administração. 

Outras opções que também devem contar com vagas são: Psicologia, Medicina, Arquitetura e Engenharia. 

Como benefícios, a Detran oferece 13º salário, acréscimo de 1/3 de férias, ajuda de custo, dirárias e gratificações pro labore para servidores que passarem a exercer cargos de chefia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!