quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Biografia de Edir Macedo é lançada em Uberlândia


A biografia do bispo Edir Macedo intitulada "Nada a Perder" foi lançada nesta terça-feira (25) na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, após bater recordes de vendas por todo o país.

Foram vendidos ao todo 3.050 exemplares, num evento que reuniu cerca de 5.000 pessoas na Livraria Leitura do Uberlândia Shopping.A expectativa era alta entre os que aguardavam autógrafos do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, e dos bispos Márcio Corete, representante da Igreja Universal em Minas Gerais, e Marcus Silva, representante no Triângulo Mineiro.





Sobre o livro

Primeiro livro de uma trilogia de memórias do bispo, Nada a Perder conta a história do homem que, de uma infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro, se tornou o criador da Igreja Universal do Reino de Deus, presente em mais de 200 países.

O livro traz a versão de Edir Macedo para fatos polêmicos, como a sua prisão, em 1992, e revela segredos que ficaram guardados por décadas. Também é possível encontrar na narrativa o relato sobre a doença de uma das filhas do bispo.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!