segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ministério da Fazenda inicia inscrições para concurso



A ESAF - Escola de Administração Fazendária - já começa a receber as inscrições do concurso que vai preencher 463 vagas de técnico-administrativo no Ministério da Fazenda. 

Das oportunidades oferecidas, 322 são para o Distrito Federal e 141 para São Paulo. São reservadas 25 vagas para os portadores de deficiência.

A remuneração é de R$ 2.858,82 já inclusas as gratificações, sendo exigido nível médio para o cargo.

As inscrições serão aceitas até as 23h59 do dia 26 de agosto pelo site da ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br) e o valor da taxa de participação é de R$ 62.

A isenção do pagamento da taxa será concedida aos membros de família de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A solicitação poderá ser feita no mesmo período e no mesmo site das inscrições.

O processo seletivo será composto por duas provas objetivas. A primeira terá 40 questões de conhecimentos básicos, distribuídas entre língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo e conhecimentos de informática; a segunda virá com 50 questões de conhecimentos específicos, abrangendo conteúdos de direito administrativo e constitucional, arquivologia e gestão pública.

Os exames serão realizados no dia 21 de outubro, em Brasília (DF) e em São Paulo (SP). Os horários e locais serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!