terça-feira, 17 de julho de 2012

Estás Comigo - Diante do Trono (cifra)







Estás Comigo
Artista: Diante do Trono

Álbum: Glória a Deus
Ano: 2012





Tom: A


INTRO     A    E/G#   F#m   D9
 A
Fiel
        E/G#
Constante
        F#m
Tão cheio de amor
        D9
Tão poderoso, meu senhor
       A
Me abraças
       E/G#
Me sondas
       F#m
Conheces meu andar
     D9                            D/F#
E gostas de me ouvir cantar


     A
Eu sei que estás comigo
      E/G#
Eu sei que estás comigo
     F#m
Eu sei que não me deixas
     D9
Sozinho em minhas lutas
      A
Eu sei que vens agora
        E/G#
Pra gravar em meu coração
            D9
Que tu és Deus
                     A    E/G#   F#m   D9
É minha salvação



A
Gracioso
E/G#
Bondoso
   F#m
Misericordioso
    D9
Tu és maravilhoso
        A
Me abraças
      E/G#
Me sondas
      F#m
Conheces meu andar
     D                               D/F#  
E gostas de me ouvir cantar


Eu sei que estás comigo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!