sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bispo pede ofertas para construção do templo


Fazendo uso do texto bíblico onde Moisés pede ofertas ao povo do deserto para a construção do Tabernáculo, o bispo Edir Macedo disponibilizou os números de duas contas bancárias para que os fiéis depositem suas ofertas, visando a construção do "Templo de Salomão", uma obra bastante ousada da Igreja Universal do Reino de Deus, orçada em torno de R$300 milhões.

Além disso, os membros da IURD também podem participar de uma campanha interna que arrecada fundos para a obra. Os desafios são classificados de acordo com o valor e recebem os nomes de ouro, prata e bronze. Essas ofertas não precisam ser depositas no banco, mas pagas diretamente nas igrejas.

Quando ficar pronto o Templo de Salomão vai poder abrigar 10 mil pessoas em cada culto, oferecendo 1.200 vagas de estacionamento, além de salas e escritórios. Todo o templo está sendo construído de acordo com as medidas dadas por Deus à Davi, que entregou ao seu filho, Salomão, a tarefa de erguer o templo.

Pelo site oficial do templo é possível acompanhar o andamento dos trabalhos, conhecer o projeto e ainda fazer contribuições financeiras.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!