terça-feira, 17 de julho de 2012

Deus Fiel - Diante do Trono (cifra)






Deus Fiel
Artista: Diante do Trono

Álbum: Glória a Deus
Ano: 2012




Tom: G


INTRO    Em  D   G     Em    D   Cmaj7  (2x)


Em                 D         G
Vens quando eu Te chamar
Em     D                G
Toda vez que eu chorar
Em        D           G
Minhas lágrimas serão
                             C       D
Colhidas por um Deus fiel
Em       D         G
Então eu vou Te chamar
Em         D              G
Em Teu braços me lançar
Em         D        G
Mesmo sem enxergar
                           C     D  
Confio em um Deus fiel


Em    D  G
Deus fiel
                                C
Minha vida está em Ti
                          D
Meus dias em Tuas mãos
Em  D   G
Posso crer
                                    C
Meu Deus é um fogo que
                   D 
Me defenderá
           Em   D    G    Em   D  Cmaj7
Deus fiel


Em    D        G
Hoje podes curar
Em    D             G  
E demônios expulsar
Em       D             G
Se eu apenas confiar
                            C       D
No poder de um Deus fiel


Em      D        G
Louvarei até chegar
Em             D                  G
O Dia em que o Senhor virá
Em    D         G
O inimigo cairá
                            C     D
Diante do meu Deus fiel


Deus fiel...

      C                   Em
Eu sei que Tu és meu
                D/F#
E eu sou Teu
             G
Eu sou Teu
      C              Em
Eu sei que és fiel
             D
Pra sempre
          Em   D   G    Em   D   C7M
e sempre

Deus fiel...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!