sábado, 30 de junho de 2012

Diretor lançará sequência de A Paixão de Cristo


O sucesso "A Paixão de Cristo", produzido pelo ator e diretor Mel Gibson, poderá ter uma nova sequência, desta vez abordando a ressurreição. 

O projeto é do produtor David Wood, que trabalhou no primeiro filme, porém agora pretende contar com a ajuda de líderes cristãos. A informação foi dada durante uma conferência de quatro dias que aconteceu na cidade de Los Angeles, onde Wood falou aos jornalistas sobre o novo filme, que, segundo ele, será completamente diferente dos outros projetos produzidos ao longo dos seus 30 anos de carreira. 

O novo filme que deverá se entitular "A Ressureição", terá aspectos únicos para narrar o verdadeiro poder do cristianismo que é vitória de Cristo contra a morte. 

“Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, e Ele ao ressuscitar mostra realmente o seu poder, que é o poder que nós, como cristãos realmente temos, a vida eterna em Cristo Jesus. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança, voltada a mostrar o lado bom do sacrifício de Jesus”, adianta David Wood.

A intenção do produtor é financiar a obra através de uma comunidade cristã e só depois contratar o elenco, escrever o roteiro, para que finalmente o filme seja gravado e lançado.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!