sexta-feira, 8 de junho de 2012

Alex Passos fala das inovações do DT15



Alex Passos é o diretor de gravação do DT15 Creio, que acontece amanhã, dia 9, em Manaus.

Ele falou ao Portal DT sobre as inovações que serão vistas amanhã.

“É uma característica um pouco minha como diretor: no Thalles eu criei um palco diferente do palco principal, na Mariana fizemos uma passarela de LED, já é uma tendência minha sair do palco tradicional, porque o palco é algo de todo mundo, e se você não der uma identidade a ele, ele fica igual a qualquer outro…", diz Alex.

O palco, pela primeira vez, terá o formato da letra 'D'.

“A ideia que nós tivemos foi de criar uma extensão do palco, uma passarela na verdade, em formato de “D”, que já é um “D” muito forte no Diante do Trono, que possui até uma nota musical. Nesta nota musical, na base dela, ali na realidade é um elevador, então durante o show algumas coisas vão ficar acontecendo nesse elevador. Essas ‘algumas coisas’ vocês só vão ficar sabendo na hora.”


As inovações, segundo ele, são já pensando em como tudo vai aparecer no DVD. “A ideia que nós tivemos foi de criar uma extensão do palco, uma passarela na verdade, em formato de “D”, que já é um “D” muito forte no Diante do Trono, que possui até uma nota musical. Nesta nota musical, na base dela, ali na realidade é um elevador, então durante o show algumas coisas vão ficar acontecendo nesse elevador. Essas ‘algumas coisas’ vocês só vão ficar sabendo na hora", explica.


Fonte: Guiame
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!