terça-feira, 29 de maio de 2012

Mariana Valadão fala sobre carreira e projetos


 
A cantora Mariana Valadão concedeu entrevista à equipe da Gospel Prime e falou um pouco de sua vida e ministério e da comemoração de um ano de lançamento de seu primeiro DVD solo.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Gospel Prime – Mari, neste mês de Maio o DVD VAI BRILHAR comemora um ano. Conte-nos como tem sido desde o lançamento dele?
Mariana Valadão - Dizer que foi uma surpresa não sei se seria a palavra certa, até porque sabemos e vivemos com esta certeza de que Deus sempre vai nos surpreender em cada novo projeto e em cada novo trabalho. Ele faz infinitamente mais do que pedimos e pensamos. O CD e DVD “Vai Brilhar” acredito que está mostrando para o Brasil aquilo que é chamado de Deus para minha vida.
Muitas pessoas ainda não tinham visto uma ministração nossa, apenas ouvido os meus CDs. Estou feliz, sim, porque a repercussão tem sido maravilhosa, sei que Deus me escolheu com um objetivo único e claro e eu só posso dizer: Eis-me aqui, brilhe a Tua luz através de mim, Deus. Disco de ouro do CD e do DVD em poucos meses é a confirmação de que a música que Deus colocou em meu coração e minha boca está trazendo cura e esperança a milhares de vidas ao redor do Brasil, essa é a minha maior alegria.

GP – A evolução da sua voz e também presença de palco, mais madura, mais segura são nítidas. A que você relaciona isso?

MV - A experiência que tenho tido com as ministrações tem sido fundamental para meu amadurecimento. Atualmente faço no mínimo 10 shows por mês e isso porque tenho o Tito (1ano e 4meses) então tenho que ser a mãe, cantora, pastora, ovelha, esposa e faço com muito prazer porque sei que este é o chamado de Deus para minha vida, fazendo assim vou crescendo naturalmente. Não existe nada melhor do que estar com o povo ministrando para que o amadurecimento venha.

GP – Já são quatro anos de carreira solo. Quais erros e acertos
foram marcantes para você?


MV - Este ano completo quatro anos e é muito difícil enumerar erros e acertos. Acredito que estou caminhando e fazendo de tudo para obedecer a voz do Espirito Santo e não falhar na minha jornada, sei que não sou perfeita, mas Ele tem me conduzido em sua plena vontade, estou feliz e sei que o melhor está por vir.

GP – Neste ano também o Tito comemorou 1 aninho. Como ele mudou seu ministério?

MV - O Tito é a consolidação do meu ministério, cada filho é uma herança e um novo tempo de Deus em nossa vida. Ele veio no momento em que Deus queria posicionar meu ministério não somente no meio do jovens mais como um referencial para os jovens do Brasil e da família, trazendo esperança principalmente para aqueles que tem um sonho de ver suas famílias no altar de Deus. Meu ministério não sou eu, somos nos três, eu, Felippe e o Tito e por isso estamos sempre juntos levando aos jovens de todo o país a certeza de que é possível ter uma vida santa, um relacionamento saudável, cheio da presença de Deus, e construir uma família no altar de Deus debaixo da benção da santidade.

GP – Tanto o Diante do Trono quanto o André seguiram rumos diferentes em seus novos álbuns. Você já tem planos para o próximo CD? Pretende manter a mesma linha de seu último álbum inédito “De todo meu coração”?

MV - Não penso em mudanças radicais, meu estilo é bem moderno e jovem. É claro que vou lançar em breve projetos diferenciados para públicos específicos, é o natural. Vem coisa muito boa por aí aguardem que estamos sonhando e nos preparando para lançar projetos lindos para o povo de Deus.

GP – Como você e o Felippe preparam a set list das apresentações?
MV - Nossa Turnê é preparada em cima dos projetos que lançamos, neste exato momento estamos viajando com a “Turnê Vai Brilhar” que é bem voltada para o projeto do CD e do DVD e o Set List é todo em cima deste trabalho. Algumas surpresas sempre surgem, estamos sempre abertos para o mover do Espirito Santo, tem sido maravilhoso.


GP – O figurino de quase todos seus shows você está toda de preto, diferentemente de outras cantoras que costumam se apresentar com cores destacadas ou tons bem mais claros. Como foi definido seu figurino?
MV - Este é o estilo que adotei para o projeto “Vai Brilhar”, gosto de vestir assim, é jovem, é moderno foi o que escolhemos para este este trabalho, mas uso outras cores também. Este ano lançamos a minha coleção de camisas “Vai Brilhar” e está sendo um sucesso, uso sempre os modelos dessa linha nos eventos, tem todas as cores e as mulheres estão amando.

GP – Este ano você estará participando do DT15 em junho em Manaus e também já está correndo o Brasil com seus irmãos com a turnê irmãos DT além da Turnê VAI BRILHAR. Como você consegue conciliar tudo isso e ainda cuidar do Tito?
MV - Deus tem me dado muita força e sabedoria, o Tito sempre que pode vai com a gente. Tento não levar ele em viagens muito longas para não cansá-lo muito. O fato de ter o Felippe comigo ajuda muito, ele cuida de quase tudo, enquanto meu papel é chegar e ministrar. Se o Senhor não fosse comigo confesso que já teria parado, mais estou caminhando na força dEle e isso me faz permanecer valente diante das circunstâncias.

GP – Uma das marcas de seu ministério é a humildade e contato direto com as pessoas que vão assisti-la ministrar. Quais histórias que as pessoas te contaram que mais te marcaram?
MV - Ai que pergunta difícil, você tem ideia de quantas pessoas já passaram por mim depois dos eventos e me contaram alguma coisa ou testemunho? Lembro que uma vez em São Luis – MA depois de um show onde atendi mais de três mil pessoas. Sei disso porque o pessoal da organização me contou.
Fiquei três horas sentada em uma cadeira tirando foto, conversando, orando e abraçando os irmãos, só o fato de poder ter aquelas vidas ali comigo é um testemunho marcante, resposta de oração para minha vida.
Para resumir é isso que eu amo fazer, estar com as pessoas, ouvir, poder abraçar, olhar nos olhos, o tempo no palco é muito bom mais fora dele me dá oportunidade de ser como Jesus, tocando em cada pessoa e orando por elas.


GP – Sua turnê também está indo para fora do Brasil, como para a França por exemplo. Existem outros lugares já marcados na sua agenda? Como você vê este presente de Deus?
MV - Foi muito lindo, era um sonho poder voltar a França cinco anos após o meu casamento – estive lá logo depois que me casei – e por incrível que pareça, Deus nos deu este presente nos levando na semana do nosso casamento para ministrar em um teatro lindíssimo e que para nossa surpresa estava completamente lotado, foi maravilhoso. Não existe nada marcado para voltar a Europa mais estou com o coração super aberto para voltar, amei a experiência.

GP – Deixe um recado para a galera!
MV - Nunca se esqueçam de que se existe algo que está pulsando no coração de Deus, é o amor dEle por você! Jamais vire as costas para este amor, apenas receba e desfrute. Deus conta com você para uma grande jornada aqui na terra e para uma vida eterna ao seu lado, levante-se hoje mesmo e deixe a luz de Deus brilhar em você e através de você. Eu amo vocês e vamos juntos levantar uma geração apaixonada por Deus.


Fonte: Gospel Prime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!