quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe de Whitney Houston pretende lançar livro sobre a filha




Cissy Houston, aos 78 anos de idade, é uma consolidada cantora gospel, sendo premiada no Grammy. Recentemente ela lançou seu décimo primeiro disco da carreira, entitulado "Walk on by Faith". 

O novo álbum é a primeira gravação após uma década e também o primeiro desde a morte de sua filha Whitney Houston.

Iniciando na música ainda criança, Cissy começou a cantar aos 5 anos, junto dos irmãos Anne, Larry e Nicky, num coral gospel chamado Drinkard Four. Ao longo de sua carreira, realizou turnês e gravações como backing vocals para cantores como Elvis Presley, Mahalia Jackson e Aretha Franklin. 

Dentre os projetos da mãe de Whitney Houston ainda está o lançamento de um livro com detalhes da vida da filha. O livro, que tem o apoio de sua neta Bobbi Kristina, pretende acabar com as mentiras envolvendo o nome de Whitney.

Whitney Houston, 48, foi encontrada afogada em uma banheira do hotel Beverly Hills, na Califórnia, na véspera da entrega do Grammy Awards. Uma autópsia mostrou que ela usou cocaína antes da morte. 

Cissy disse que conversou com sua filha apenas meia hora antes dela ser encontrada morta.


Fonte: Gospel Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!