sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fest Brasil Gospel é cancelado em Paulínia



O Fest Brasil Gospel, inicialmente conhecido como CWU, previa reunir mais de 200 mil espectadores em Paulínia, neste fim de semana, (de sexta-feira, 25 a domingo 27), no entorno do Parque Brasil 500. Mas de última hora, o evento foi cancelado.

Há informações de que mais de 10 mil ingressos já foram comercializados em sites de compra coletiva e também que caravanas estariam chegando à cidade a fim de acompanhar 13 principais atrações da música evangélica.

Procurada pela reportagem do Portal de Paulínia, a organizadora da Brasil Gospel Eventos - empresa que promove a atração cultural - Silvia Almeida Serafim, afirmou a alteração na data da realização dos shows para junho.

“Até o momento, a previsão do show é para junho. E também é inverídica a informação de que já foram mais de 10 mil ingressos vendidos. Foram apenas pouco mais de 100”, disse.

Contudo, Silvia ainda relatou que os ingressos poderão ser trocados pelas novas datas. Mas não soube dizer o procedimento.

Sem receber notificação, a Secretaria de Segurança Pública de Paulínia, segundo o secretário Ronaldo Pontes Furtado, entrou com uma representação na justiça contra empresa. A Prefeitura de Paulínia também informou não apoiar o evento.


Atualmente, o site da empresa (www.festbrasilgospel.com.br) se encontra fora do ar.

A orientação de Furtado é que os prejudicados procurem a delegacia mais próxima e registrem boletim de ocorrência.

Essa já é a segunda tentativa da realização do evento, pois em abril, também houve cancelamento.

A reportagem também conversou com os produtores do cantor Régis Danese, que segundo a empresa, estaria confirmado no evento de hoje, mas tal afirmação foi rechaçada.

“A Brasil Gospel Eventos nunca nos procurou. Desconheço essa empresa. Eles divulgaram a participação do Régis de forma fraudulenta. Com isso, estão enganando as pessoas através dos nomes dos artistas. O André Valadão também foi mencionado pela empresa de que se apresentaria, mas nunca nem contataram a assessoria dele”, declarou a produtora Nubia Gomes.

A assessoria de Danese intitulou o episódio no site oficial do cantor como ‘propaganda enganosa’.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!