terça-feira, 29 de maio de 2012

Ex membro dos Hawaianos faz sucesso na Internet


O cantor Tonzão Chagas está fazendo muito sucesso na Internet com o vídeo "Passinho do Abençoado". Tendo sido membro do grupo Os Hawaianos, o cantor se converteu ao evangelho desde 2011 e agora canta música gospel, só que no ritmo do "batidão".

Ele acaba de lançar seu primeiro CD de funk gospel, sob o nome Tonzão e os Adudianos.

A letra do sucesso — com vídeo que já tem quase um milhão de acessos no YouTube —, surgiu de uma brincadeira de Tonzão com os colegas do Instituto Vida Renovada da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud), onde mora desde que se converteu. 

“Estava num horário vago lá na igreja e comecei a cantar os louvores em ritmo de funk, e o passinho surgiu nesse dia como uma versão do ‘Passinho do Bonequinho’, dos Hawaianos. Na época, eu não sabia que tinha câmera lá. O pastor viu e mandou me chamar. Já cheguei pedindo desculpas, mas ele não brigou e até gostou da ideia”, conta.

Outras versões evangélicas para funks conhecidos estão no CD que Tonzão acaba de lançar com seu novo grupo. 

Na lista tem ‘S da Salvação’, inspirado em ‘Levanta a Mão Para o Alto e Faz o Coraçãozinho’, de MC Marcelly, e ‘Que é Isso Varão, Vigia!’, o gospel de ‘Que Isso, Novinha’, de MC Saed, por exemplo.

Além disso, nomes como MC Marcinho Cacuia, Buchecha, MC Thiaguinho e até o ex-grupo de Tonzão, Os Hawaianos, fazem participação.


Confira o vídeo de 
"Passinho do Abençoado":




Fonte: Dia Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!