quarta-feira, 16 de maio de 2012

Crianças do "Ídolos Kids" não poderão cantar música gospel no reality show



Em agosto a Rede Record vai estrear a versão infantil do reality show "Ídolos". O programa Ídolo Kids será uma competição mirim, com a participação de crianças de 5 a 12 anos, todas com o aval dos pais ou responsável legal.

O programa será apresentado por Cássio Reis e está em fase de pré-produção, recebendo inscrições das crianças, que posteriormente serão avaliadas pelo trio de jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.

Um ponto curioso sobre o reality é que, segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, da coluna F5 da Folha, as crianças que estão se inscrevendo, estão proibidas de cantar canções religiosas. Afirma-se que o responsável pela proibição seja o líder a Igreja Universal e proprietário da emissora, o bispo Edir Macedo.

Consultada sobre o assunto, a Record afirmou que, devido ao programa estar ainda em fase de inscrições, a emissora não sabe ainda o que as crianças cantarão.

No ano passado o bispo Macedo se envolveu em polêmica ao chamar os cantores gospel de "endemoninhados".

Na época ele declarou:"Eu não vou errar se falar 99% desse pessoal (cantores gospel) que canta por aí, tudo endemoninhado, tudo perturbado".


Fonte: Gospel Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!