segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ana Paula Valadão fala sobre as novidades do novo CD

A líder de louvor do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, deu detalhes sobre o novo álbum "Eu Creio" que será gravado no próximo dia 09 de Junho no Sambódromo em Manaus. Neste post, fiz um resumo do artigo publicado no PortalDT, que você pode conferir logo abaixo.


Ana Paula informou sobre o repertório do novo CD, composto de canções internacionais traduzidas por ela, resultado da parceria do ministério Diante do Trono com a Igreja Gateway em Dallas - EUA. Também foram incluídas canções compostas pela pastora, cada uma gerada de suas experiências com Deus e meditações do que Ele quer que seja liberado sobre seu povo nesta hora. 

A canção "Casa de Oração" é um chamamento a clamarmos diante o Senhor pela nação. Segundo Ana, a canção nasceu de um momento de desesperança, quando ela, dentro de um táxi, passava por regiões muito carentes de Belo Horizonte.

"Senti que não tinha jeito, que o desafio de um Brasil transformado era inatingível. De repente o Espírito Santo encheu aquele carro. O motorista começou a chorar, pois também sentiu o toque do Senhor. Nasceu o coro desta canção que diz: 

Creio em um Deus para quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar 
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e o mar 
Todo Poderoso, mas é fiel para se importar comigo 

Naquele momento, meu coração foi novamente tomado de esperança. Deus é o maior interessado em transformar o Brasil, as pessoas as circunstâncias que nos afligem. Ele se importa".

Ana Paula também comentou sobre a antecipação de data de gravação do álbum, que irá coincidir com a Marcha para o Brasil em Manaus. A equipe de produção também foi alterada, com a ausência de André Espíndola, que atualmente, está envolvido em produções com outras igrejas e ministérios.

Com relação à cobertura espiritual, estão sendo realizadas intercessões e jejuns. "A intercessão está cobrindo cada detalhe. Dentre as várias estratégias estão o jejum, um seminário de intercessão em Manaus, e um grupo de intercessores de BH que vai ficar em retiro por uma semana lá. Também estão acontecendo os ensaios para o grande coral, e além de aprenderem as músicas, os irmãos oram, recebem a Palavra de Deus e participam da doação de alimentos que estão sendo arrecadados para ajuda às vítimas das enchentes do Rio Negro.", declarou.

Dentre as participações especiais, foram convidados a Pra. Ludimila Ferber, Pastor Gilmar Brito - ministro de louvor do ministério internacional da restauração e da Pra. Ana Lúcia Câmara, da Igreja Assembléia de Deus em Manaus.

No final, Ana Paula conclamou a todos os irmãos a se envolverem neste projeto, um mover de Deus para abençoar toda a igreja do país. 

"É muito mais do que uma gravação do Diante do Trono, pois para gravar seria mais fácil e menos custoso fazer aqui em BH, no nosso estúdio ou em algum lugar mais próximo. Que cada um entenda que é o propósito divino que nos leva a Manaus, e por isso se una em oração, ou até mesmo, vá participar deste momento tão especial!"


Fonte: PortalDT


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!