quinta-feira, 19 de abril de 2012

Thalles fala sobre seu ministério em entrevista





O cantor Thalles Roberto participou recentemente do programa "Renascer em Revista", onde foi entrevistado pelo apóstolo Estevam Hernandes e falou sobre seus projetos e experiências pessoais e também sobre sua carreira internacional.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Experiência das viagens ministeriais                               

"Eu fui para Aracajú semana passada e no show havia mais de 55 mil pessoas cantando e adorando a Deus. Eu senti aquele peso da responsabilidade de levara a Palavra de Deus para aquele povo. 

Fico impressionado em ver como Deus tem me levantado. Estou muito feliz. O meu propósito inicial era pregar a Palavra, levar libertação e cura. 
O tempo passou e eu percebi que eu continuo com a mesma essência, isso me deixa feliz. Continuo buscando ao Senhor da mesma forma, com a mesma sede."

Inspiração e interesse pela música



"Na minha casa, tudo girava em torno de louvores. Eu cresci ouvindo música cristã. Quem quisesse se dar bem na família, tinha que cantar. Na minha casa, a gente tinha uma prática que eu achava muito legal. Sempre que aparecia algum hit, nós determinávamos alguém para cantar. 

Esta pessoa tinha que ficar atenta para cantá-la o mais perfeitamente possível e tinha que se apresentar na frente de todos... Era demais... Meu pai também foi uma grande inspiração para mim, ele era maestro do coral e eu o acompanhava sempre!"

Primeira canção                                                              

"Era a música “Não Tardará”! Eu, inclusive, mesmo com a voz fininha, cantava o trecho: “Eu quero me preparar, pois logo, vamos subir...” (risos). Boas lembranças!"

Gravação do DVD Uma História Escrita Pelo Dedo De       Deus” no Chevrolet Hall


"Nunca contei isso para ninguém, mas naquela noite, eu tive algumas dificuldades. Durante a gravação, eu tive que deixar o retorno super baixo para não vazar o som na gravação, porque nada foi refeito; o DVD foi ao vivo mesmo, não fizemos nenhum tipo de alteração no estúdio. 

Foi um desafio, porque eu sempre gostei de deixar o som bem alto, para eu ter mais liberdade no palco. Naquela noite, Apóstolo, eu sai com mais de três horas de show gravadas, mas tinha que compactar tudo em 50 minutos para caber no DVD! Levei o material pra casa, para fazer os cortes. 
Comecei cortando algumas ministrações. Depois que eu vi o que eu havia cortado, pensei: “Vai perder totalmente a essência daquilo que Deus queria falar”. Conversei com a gravadora e um dos responsáveis disse que lançar um DVD duplo seria um “tiro no pé”, porque o DVD em si já não vende muito. Lançar um DVD duplo dobra os gastos, é anticomercial. 
Quando recebi aquele notícia, fui angustiado para o hotel, mas de repente, no meio do caminho eu li em algum lugar a seguinte frase: “Pode o homem mudar o que Deus avalizou?”. Na hora, eu liguei para a gravadora e solicitei que o DVD fosse duplo e comprei a briga! Foi demais, porque a gravadora lançou 50 mil cópias e elas simplesmente sumiram das lojas! Alias, algumas cidades nem receberam, estão ainda esperando o lançamento. Já estamos quase atingindo a marca dos 100 mil. A versão em DVD, por incrível que pareça, vendeu mais do que a versão em CD."

Carreira internacional                                                         


"Eu recebi o convite da Full Sail, a maior universidade de entretenimento do mundo. A Seven, que é considerada a melhor em termos de computação gráfica no Brasil e é também uma das minhas patrocinadoras entrou em contato com o dono da Full Sail e mandou meu trabalho para ele avaliar. 

Ele adorou e decidiu investir na minha carreira internacional.Eu gravei a metade do CD com algumas músicas em inglês; gravei um DVD com algumas canções em versão acústica, com a plateia composta somente por norte-americanos. Meu produtor foi o Sebastian Chris, conhecido mundialmente por ter produzido artistas famosos como a Shakira, Black Eyed Peas e Talia. O baixista que participou do projeto era produtor da Byoncé e o baterista faz parte da equipe do Ricky Martin. 
Gravamos no melhor estúdio do mundo. Apóstolo, para o senhor ter uma noção, a universidade é tão monstruosa que ela abriga os estúdios da ESPN
internacional. Posso dizer que Deus me colocou entre os grandes da terra. O dono da Full Sail, John Phelps, disse para mim: “Deus disse para eu te patrocinar, colocar a sua voz para o mundo ouvir! Este agora é meu ministério! Eu tenho o acesso e você tem o dom!”. A ideia é realizarmos grandes eventos. Posso dizer que tudo foi muito além dos meus sonhos..."

A volta para a igreja                                                            


"Eu nasci e fui criado na igreja, mas eu me desviei, fui parar no Jota Quest e tive a oportunidade de cantar com grandes nomes da música brasileira e do mundo. Mas quem teve uma experiência com Jesus, conheceu Jesus e já viveu Jesus, não consegue viver como se Ele não existisse. Dentro de mim, apesar de todas as loucuras que vivi, existia uma parte do meu coração que era cheia de angústias. Estas angústias se tornaram maior do que o meu prazer de viver fora da presença de Deus. Eu não aguentava mais sorrir, respirar ou ter prazeres. Por exemplo, um dia, eu saí de uma concessionária com o carro dos meus sonhos, mas aquilo não me completou e não me alegrou! Para compensar a frustração que eu sentia, comecei a me afundar mais ainda no pecado, para ver se e eu conseguia recuperar a alegria de viver... Mas não consegui... Resumindo, o que me fez voltar foi a angústia que eu sentia."





Fonte: Portal Guiame
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!