domingo, 4 de março de 2012

Esposa de Mauro Henrique do Oficina G3 faleceu na última sexta-feira



A esposa de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, faleceu na última sexta-feira (02), vítima de câncer. Jaky, como era conhecida, vinha lutando há mais de um ano contra a doença, sendo que na véspera do falecimento o estado de saúde dela se agravou.

O cantor relatava aos fãs através do Twitter, o quadro de saúde de sua esposa, com pedidos de oração e agradecimentos. No dia 20 de Fevereiro ele informou que ela estava "sem andar, respirando com a ajuda de oxigênio, sem se alimentar muito bem e comdores" e que "esses eram tempos muito difíceis". 

Apesar disso, Mauro ressaltou que ela estava tranquila: "Continuava com um
coração grato e sensível a Deus. Ela mesma pediu a oração de todos", contou.

Em sua página no Facebook, a banda publicou um comunicado, lamentando a perda e agradecendo as manifestações de apoio e carinho dos fãs: “Ontem, Jakylene, esposa do Mauro foi enfeitar os jardins de Deus. Hoje, o céu se torna um lugar mais desejável. Caros amigos, suas demonstrações de carinho penetram em nossos corações de forma imensurável. Impossível demonstrar tanta gratidão. #RIP #LUTO”.

Fonte: Gospel Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!