terça-feira, 13 de março de 2012

Diretor diz que Deus não existe no BBB



A palavra de ordem no Big Brother Brasil é "tensão" e para Boninho, diretor do reality, ficar satisfeito, o "circo tem de pegar fogo". Não tem coisa melhor para tirar a calma dele do que cenas de união entre os brothers.

Ocorreu que, na última quinta-feira (8), minutos antes de início da prova do líder, o desespero do diretor atingiu níveis alarmantes, ao tomar conhecimento de uma atitude dos cinco confinados do quarto praia que, para ele pareceu ser um pecado mortal.Na intenção de se prepararem para a prova, os brothers oraram. Boninho não deixou barato: mandou cortar o som do pay-per-view
e avisou ao grupo:

“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe".

Recentemente o diretor já queimou a língua. Ao ignorar as suspeitas de abuso sexual na casa, foi punido pelo público de seu programa, que provocou uma reação, através do Twitter, obrigando a expulsão do participante Daniel do programa. A repercussão foi tamanha, que o caso culminou num inquérito sobre suspeita de estupro, ainda em andamento.

Fonte: Portal DT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!