sábado, 7 de janeiro de 2012

Me Ama - Diante do Trono (cifra e vídeo)



Me Ama
Artista: Diante do Trono
Álbum: Sol da Justiça (Diante do Trono 14)
Ano: 2011





Dedilhado Guitarra                   

Acordes Violão




Tom: A

                              
Intro: Asus2  Dadd9/F#  Esus4  Dadd9/F#
  
A
Tens ciumes de mim
Dadd9/F#
O Seu amor é como um furacão
Esus4                                
E eu me rendo ao vento de Sua
          Dadd9
misericórdia
A                                       
Então de repente não vejo mais minhas
       Dadd9/F#
aflições

Eu só vejo á glória
     Esus4                          E
E percebo quão maravilhoso Ele é
      Dadd9
E o tanto que Ele me quer

A                  Dadd9/F#
Oh, Ele me amou
                   E
Oh, Ele me ama
                 Dadd9
Ele me amou

  
A
Me ama
       F#m7
Ele me ama
       E
Ele me ama
             Dadd9
Ele me ama



A
Somos Sua herança

E Ele é o nosso galardão
Dadd9/F#
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
      Esus4                             E         
Se a graça é um oceano, estamos
      Dadd9
afogando
    A
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
            Dadd9/F#
Meu coração dispara em meu peito acelerado
            Esus4
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
             Dadd9
Quando penso que Ele
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!