sábado, 7 de janeiro de 2012

Anseio - Diante do Trono (cifra e vídeo)



Anseio
Artista: Diante do Trono
Álbum: Sol da Justiça (Diante do Trono 14)
Ano: 2011





Tom: F
                              
Intro: Bb  F  Dm  C



Bb           F
Leva-me bem mais perto
               Gm                 Dm
Em Tua presença, em Tua gloria
Bb           F
Chama-me mais profundo
Gm            Dm          Bb F
Além do véu, em Tua glória
    Bb                      F
Espírito desça agora
 Gm        Dm
Eu me aproximo de Tua glória
 Bb          F
Cobre-me com Tua graça
               Gm             Dm
Sou filho que ama Tua glória
 F            C7/4 C7
Anseio por mais de Ti
  Gm       Bb
Com meu respirar, com meu caminhar
    F         C7/4 C7
Eu queimo de amor por Ti
Gm         Bb           Bb F
Com desejo santo, queima o fogo santo
   Bb        F
Espírito desça agora
   Gm      Dm
Eu me aproximo de Tua glória
Bb           F
Cobre-me com Tua graça
               Gm               Dm
Sou filho que ama Tua glória
F             C7/4 C7
Anseio por mais de Ti
               Gm         Bb
Com meu respirar, com meu caminhar
   F          C7/4 C7
Eu queimo de amor por Ti
       Gm  Bb                  ( Bb  F  Dm  C ) (2x)
Com desejo santo, queima o fogo santo
      F       C             Gm        Bb
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
      F       C              Gm        Bb
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
      F                        C                 Gm     Bb
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
      F                        C                 Gm     Bb    C
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
    F                         C
Anseio por mais de Ti
                 Gm                           Bb
Com meu respirar, com meu caminhar
     F        C
Eu queimo de amor por Ti
       Gm  Bb
Com desejo santo, queima o fogo santo

( F  C  Gm  Bb )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Fonte: Cifra Club


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!