segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adhemar de Campos lança "Uma História de Amor"







O novo álbum do pastor Adhemar de Campos traz músicas que falam do eterno amor de Deus. O CD "Uma História de Amor" nasceu há dois anos e foi preparado em conjunto com os filhos de Adhemar.


“A Bíblia diz que Deus é Amor (I João 4). O amor é a essência da vida e não há vida sem amor. Só ele pode dar sentido ao casamento, a família, a igreja e à sociedade. Eu encontrei esse amor e desde então minha vida e a de minha família vem sendo mudada. Assim, passei a transformar em música e poesia a minha experiência com esse Amor Eterno”, declarou o pastor.

O álbum possui 12 faixas e um remix. Rodrigo, um dos filhos, compôs e interpreta a canção "Meu Amado", além de assinar todos os arranjos musicais do CD, com exceção da música "Cante Louvor" - que foi arranjada por Silveira (FLG). Mariana interpreta as canções "Teu Amor e "Estava Aqui Pensando".






Dentre as participações especiais estão Sara Campos, Leonardo Gonçalves, Silvera, Rachel Novaes, Ana Nóbrega e Israel Salazar (Diante do Trono).
Nos vocais um toque especial de Paulo César Baruk e Bomilcar.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!