domingo, 25 de dezembro de 2011

Lançamento do CD e gravação do DVD "Ao Deus das Causas Impossíveis" - Ministério Apascentar






O mais novo projeto musical do Ministério Apascentar de Louvor, intitulado "Ao Deus das Causas Impossíveis" está com lançamento previsto para o dia 07 de Fevereiro de 2012. Na ocasião será efetivado o lançamento do CD e a gravação do DVD.
Segundo o pastor Marcus Gregório, teremos muitas novidades e surpresas em relação à produção, cenário e iluminação do evento, que acontecerá no Via Show, em Meriti-RJ.
Os ingressos estão sendo vendidos no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. O valor para pista é de  R$ 20 por pessoa e o camarote - para 10 pessoas - custa R$ 400. Comprando um ingresso a pessoa ganha um CD "O Favor de Deus", do Ministério Vida Abundante.
Uma das novidades do projeto é a participação especial do ministro Davi Sacer, convidado pela igreja e cedido pela gravadora Som Livre, e de sua esposa Verônica Sacer.
Davi e Verônica se reconciliaram com a igreja em abril de 2010, voltando a fazer parte de sua membresia.


“Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração no Ministério Apascentar, e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade", comentou o cantor.






O projeto foi produzido por Kleyton Martins e vem com 14 canções inéditas, nove delas de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.


Entre os destaques do álbum, estão as canções: "Deus das Causas Impossíveis", "Espaço para Deus" e "Mudou".


Para mais informações sobre o evento, clique aqui.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!