quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cifra da canção "Imagem e Semelhança" - PG



Imagem e Semelhança
Artista: PG
Álbum: Imagem e Semelhança
Ano: 2011


Tom: G

Intro Gsus G  F   C (2x)

       G          F  C  
Muitos anos se passaram 
         G      F          C 
e o meu amor aumenta cada dia mais
      G      F        C    G 
em momentos forte eu me senti
        F         C
outras vezes tão fraco
   G  
eu me abati

   F             C           G 
Momentos de alegria eu te servi
 F       C             G                  F  C
dias de dores por não conseguir te ouvir

Am           Em       D
Mesmo com a força do tempo
                        Am
levando sonhos e os amigos
         Em       C
não desisti de você
Am      Em          D
a salvação que nem mesmo
               Am 
os anjos receberam
          Em        C
o Senhor deste pra mim

        G            Cadd9
Na tua imagem e semelhança
    G/B               Cadd9
oh Deus foi que eu nasci
           G             Cadd9
a minha história com Teu sangue
    G/B         Cadd9
eu escrevi até aqui




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!