quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Álbum "Aliança" de André Valadão para Download







A gravação ao vivo do novo CD de André Valadão aconteceu no inicio de Novembro, na Igreja Batista da Lagoinha e contou com a presença de mais de seis mil pessoas.


"O Aliança nasceu em uma noite em que o Senhor resgatou no meu coração a palavra escrita em Gênesis 9:11-13. Daquela noite nasceram as canções deste disco", detalhou o cantor.


Descrição do Álbum:


01. Eu Tenho Uma Aliança
02. Nada Pode Quebrar
03. Banquete
04. Majestoso
05. Espontâneo
06. Aliança de Amor
07. Espontâneo
08. A Minha Oração
09. Espontâneo
10. Nada Vai Me Separar
11. Águas Purificadoras
12. Só Por Jesus
13. Dia Feliz




Para baixar o álbum, clique na imagem abaixo:
-------------------------------------------------------------------------

Clique para ser redirecionado...





Fonte: BaixeGratis.net




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!