sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TSE publica edital para concurso








O TSE - Tribunal Superior Eleitoral - publicou o tão aguardado edital para a realização de mais um concurso público destinado ao provimento de vagas e cadastro reserva.
  As vagas oferecidas são para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, sendo 5% reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.


Os salários são de R$ 4.052,96 para Técnico (nível médio ou nível médio + Curso de Programação de Sistemas) e de R$ 6.611,39 para o cargo de Analista (nível superior) nas áreas Administrativa, Apoio Especializado e Judiciária.


Na área administrativa concorrem candidatos com nível superior em qualquer área, havendo ainda oportunidades para profissionais de Ciências Contábeis e Pedagogia.
Já para os que possuírem formação nas áreas de Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística e Psicologia poderão disputar uma das vagas na área de Apoio Especializado.


Para Analista Judiciário podem concorrer candidatos com formação superior em Direito.


INSCRIÇÃO E TAXAS


As inscrições para o Concurso do TSE 2011 deverão ser feitas somente pela Internet, no endereço http://www.consulplan.net, no período das 00:00hs do dia 30 de Novembro até as 23h59min do dia 22 de Dezembro de 2011 - horário oficial de Brasília/DF.
Para os que não possuírem acesso à Internet, uma opção é se dirigirem á Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, sita á SIA Computadores, SGAN 910 Norte - Casa do Ceará, Brasília/DF, nos dias úteis das 08:00hs às 17:00hs.


Poderão ser feitas inscrições para mais de um cargo, não havendo coincidência no horário das provas.


As provas estão previstas para o dia 12 de Fevereiro de 2012 (Domingo) com exames pela manhã para o cargo de Técnico Judiciário e à tarde para Analista, aplicados em Brasília/DF.
Os gabaritos oficiais serão divulgados no endereço http://www.consulplan.net a partir das 16:00hs do dia seguinte ao da aplicação da prova.


O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo prazo.


Para ler o edital do concurso, clique aqui.




Fonte: Méritus Online / Concursos no Brasil




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!