domingo, 30 de outubro de 2011

Cifra: "Minha Casa" - Soraya Moraes


Minha Casa
Artista: Soraya Moraes



Tom: D


       D              G/D
A benção do Senhor  
                  D    G/D 
está sobre mim
D                     G/D              A        G/B      A/C#
Sobre todos os meus o seu favor
      D              G/D 
Nenhuma maldição
         F#           Bm    F#m   Bm
Chegará ao meu lar
       Em               G    A          D 
Na minha mesa o pão não faltará




            D            A/B
Minha casa será
                        Em
uma casa de oração
             G/A          G/B
Minha casa será
          A/C#      D
Uma casa de benção
                 C/D
Os meus filhos serão
                              G      Gm/A#
Adoradores de Deus
            D/A          A                          D4      D     
Minha casa e eu serviremos a Deus






Fonte: CifraClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!