sábado, 8 de outubro de 2011

Igreja Mundial lança "Martelo da Justiça"







Cada dia que passa vemos e ouvimos coisas de nossos "irmãos" de arrepiar o cabelo. Dentre elas, a mais nova "investida" da Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago - que, diga-se de passagem, foi um dos "discípulos" de Edir Macedo - entitulada "Martelo da Justiça".

Funciona do seguinte modo: a igreja oferece o "martelo" para os fiéis que desejam "quebrar seus problemas". Não entendeu? Nem eu.  

Tudo bem, vou (tentar) lhe explicar melhor: segundo o "pastor" apresentador do programa, o processo funciona assim: "Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado"

A Igreja Mundial do Poder de Deus está se especializando em objetos proféticos, sempre idealizados pelo fundador da igreja, o apóstolo Valdemiro. Recentemente foi lançada outra campanha,  a da "toalhinha milagrosa".

O sucesso da campanha foi tão grande  que gerou até o testemunho de um dos fiéis que devia 18 mil reais  e esfregou a toalhinha na porta do banco, fazendo com que - como num passe de mágica - a dívida desaparecesse!

Mas, como nada é de graça neste mundo, a igreja impõe apenas uma condição para a aquisição do dito "martelo milagroso": somente uma pequena oferta de R$ 1.000,00 (isso mesmo, você não entendeu errado não!). É o "milagre a alto custo" apregoado pelos pastores da Igreja Mundial. 

Essas e outras "maracutaias" já não impressionam mais ninguém. O que é difícil de "engolir" é imaginar que existem pessoas que podem ainda acreditar numa barbaridade dessas!

Maranata, ora vem, Senhor Jesus!

Assista o vídeo da campanha "milagrosa":



Fonte: Gospel Mais Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!