sábado, 1 de outubro de 2011

Enviado para Servir





"Porque o Filho do Homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos" (Mc 10:45)


O Filho de Deus foi enviado ao mundo para servir. Ele cumpriu a vontade do Pai ao dar a sua própria vida como resgate da humanidade. Pagou um alto preço para libertar o homem da escravidão do pecado.

Ore neste dia pedindo ao Senhor que lhe conceda graça para servir. Servir é mais do que simplesmente prestar um serviço a alguém. É sacrificar a vontade carnal em prol da obra de Deus e reconhecer as bençãos resultantes da morte de Cristo. 

Aproveite todas as oportunidades que você tiver para servir ao Senhor. Entregue-se a Ele por inteiro, trabalhe com carinho para propagar o evangelho, pregue as boas-novas de salvação aos perdidos. 

Pegue uma "toalha", encha uma "bacia" com água, "lave" os pés dos discípulos.; imite as ações de humildade de Cristo (João 13:4-15), que se colocava na posição do menor dos servos, e seja o maior no reino celestial. Jesus assumiu uma posição inferior à dos anjos para nos dar o exemplo máximo de humildade, ensinando-nos uma importante lição: aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande (Lc 9:48)


Pastor Silas Malafaia



Para acessar o site do Pr. Silas, clique aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!