sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Remova sobras de drivers com o Driver Sweeper







Driver Sweeper é uma ferramenta gratuita que lhe ajuda a remover sobras de drivers desinstalados de seu computador para evitar conflitos, falhas no sistema e deixar seu PC mais rápido e estável.

O aplicativo pode ser útil também se o driver não pode ser desinstalado com o desinstalador fornecido pelo fabricante. 


A utilização do Driver Sweeper é simples: 

  1. Clicando na opção Analisar e Limpar você verá a lista de fabricantes de hardware suportados (AMD, NVidia, Intel, ATI, Asus, Realtec,  Creative, Microsoft, HP etc.)
  2. Selecione os fabricantes de hardware e os tipos de dispositivos que quer procurar e clique em Analisar para iniciar a verificação. O programa irá procurar arquivos e entradas de registro relacionadas aos drivers
  3. Ao final da verificação ele exibirá os itens encontrados. Clique em Limpar para remover todos os arquivos e entradas do registro.



    Para sua segurança o Driver Sweeper cria automaticamente um backup dos drivers removidos. Assim, você pode restaurar um ou todos os arquivos removidos através do aplicativo.


    OBS: Em alguns casos, o Driver Sweeper não consegue remover os arquivos. Nesse caso, o desenvolvedor do programa sugere que você inicialize o Windows em modo de segurança para executar o Drive Sweeper.




    DOWNLOAD DO DRIVER SWEEPER
    Clique para ser redirecionado...

    Fonte: SoftDownload


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Se você gostou deste artigo poste um comentário!

    Observações:
    1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
    2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
    3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

    Obrigado!