segunda-feira, 25 de julho de 2011

Presidente Dilma autoriza concurso do INSS para este ano



Alô alô concurseiros! 

O tempo vai passando e a expectativa para o tão aguardado concurso do INSS aumenta a cada dia, não é mesmo? Mas as notícias também não páram e, conforme vão sendo passadas, estaremos postando aqui no BlogdoSM@rtiN para manter a todos informados sobre o concurso.

Pois bem, segundo matéria publicada no Jornal dos Concursos desta semana, na última quarta-feira (20),  a Presidente Dilma autorizou  o INSS a realizar concurso para suprir parte de seu déficit de servidores, que atinge a casa dos dez mil.

O aval foi concedido após uma audiência realizada no Palácio do Planalto, participando, além da presidente, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e a Ministra do Planejamento Miriam Belchior.

O processo seletivo está previsto para acontecer ainda este ano, tendo em vista a urgência do órgão em contratar os profissionais.

Durante os próximos dias deverão ser dadas maiores informações sobre os cargos contemplados e o número de vagas oferecidas. Será realizado um levantamento dessas informações pelos técnicos do Ministério da Previdência Social e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Segundo informação publicada no JCE, o INSS já encaminhou ao Planejamento um pedido com duas mil oportunidades  para técnico e 500 para analista.

Maiores informações serão postadas aqui no blog. Acompanhem!


Fonte: Jornal dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!