sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cifra da canção "Envolve-me" - Bruna Olly



Envolve-me
Artista: Bruna Olly
Álbum: Feliz pra Sempre 2011


Tom: F

Intro: Fmaj7

Fmaj7
Venho a Ti Jesus
                                       Bb9
podes reinar em meu ser Deus
Fmaj7
Sei que a graça só vem de Ti
               Bb9
oh meu Mestre
Gm7                               Dm7
Vem transformar renovar o meu pensar
             Eb9                            Bb9
Quero Te descobrir a cada dia

                                                      F    Eb9  Bb9
Vem me envolver com Teu amor Jesus
                                            F     Eb9   Bb9      
Envolve-me com Teu amor Jesus


Fmaj7
Deus não consigo viver sem te ter
               Bb9
ao meu lado
Fmaj7
Cumpra em mim Teu querer Tua vontade
                     Bb9         
é o que eu quero
Gm7                         Dm7
O meu desejo é estar aos Teus pés
             Eb9                         Bb9
Minha vida está em Tuas mãos Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!