quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carol Celico lança seu primeiro DVD



A mulher do jogador Kaká e então cantora gospel Carol Celico, lança seu primeiro DVD, entitulado "Carol Celico", como ela é conhecida. O trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.
O álbum será lançado pela Universal Music e traz participações especiais, dentre elas o próprio marido da cantora, Kaká, na canção "Presente de Deus", com letra escrita pelo próprio jogador.
Além de Kaká, marcam presença a cantora Cláudia Leitte e a dupla André e Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono.
Carol disponibilizou suas canções em seu site oficial, o que causou um enorme sucesso - mais de dois milhões de downloads em 3 meses. Além disso, muitas canções ganharam clipes não-oficiais no YouTube.
“Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, declarou Carol num dos trechos de apresentação do projeto musical.





Kaká e Carol se casaram em 2005, na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Renascer. No final de 201,. Kaká e Caroline anunciaram, sem revelar os motivos, que estavam deixando a igreja. O rompimento aconteceu três anos depois do casal Estevam ser preso em Miami por tentar entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil escondidos em uma bíblia e em um porta CD. O dinheiro não havia sido declarado pelo casal.

O jogador e a cantora têm dois filhos, Luca, de 3 anos, e Isabella, de 2 meses. Atualmente Kaká joga no Real Madrid, da Espanha. 



Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo poste um comentário!

Observações:
1º) Somente usuários com conta no Google poderão publicar seus comentários aqui no Blog do SM@rtiN.
2º) Todos os comentários serão avaliados pelo administrador do blog para posterior publicação.
3º) Os textos com conteúdo impróprio, ofensas e palavrões serão automaticamente excluídos. Se houver reincidência, o acesso do usuário ao blog será bloqueado.

Obrigado!